Notícias

Protocolo Joaquim Chaves
A AOST e a Joaquim Chaves Saúde (JCS) assinaram, um protocolo que visa a prestação de serviços clínicos por parte da JCS, aos associados da AOST, seus familiares, e seus pacientes, com descontos diretos nos diferentes serviços prestados, bem como a aceitação pela JCS de exames complementares de diagnóstico requisitados pelos nossos associados, junto das clínicas e laboratórios de análises geridas exclusivamente pela JCS, os quais destacamos, entre outras valências:
1- Exames imagiológicos requeridos exclusivamente pelos osteopatas nossos associados, em requisição própria do osteopata com aposição da vinheta da AOST (sem necessidade adicional de prescrição médica) nas seguintes unidades clínicas:
· Joaquim Chaves Saúde- Clínica de Sintra.
· Joaquim Chaves Saúde- Clínica de Cascais.
· Joaquim Chaves Saúde- Clínica de Miraflores.
· Centro Médico de Moscavide, Lda.
· Clínica Europa (Carcavelos).
2- Exames laboratoriais requeridos pelos osteopatas nossos associados, em requisição própria do osteopata com aposição obrigatória da vinheta da AOST (no caso de requisição de análises laboratoriais é necessário ser acompanhada por prescrição médica) nos seguintes laboratórios de análises clínicas:
· Dr. Joaquim Chaves, Laboratório de Análises Clínicas, Centro, Lda. (Gafanha da Nazaré).
· Dr. Joaquim Chaves, Laboratório de Análises Clínicas, Alentejo, Lda. (Vila Viçosa).
· Dr. Joaquim Chaves, Laboratório de Análises Clínicas, Açores, Lda. (Ponta Delgada).
Para o Osteopata associado e os seus familiares diretos também estão previstos benefícios especiais e redução de valores na realização de consultas, tratamentos, exames complementares de diagnóstico e outros atos clínicos.
Se deseja saber mais informações ou ainda não tem a sua vinheta ou cartão de associado, contacte-nos para info@aost.pt
AOST - por uma Osteopatia de excelência.